quarta-feira, 26 de outubro de 2016

MULHER, LITERATURA E CULTURA NO SESC CIDADE ALTA

Em comemoração a SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA o SESC Cidade Alta, em Natal (RN), estará promovendo nos próximos dias 27 e 28 o evento Mulher, Literatura e Cultura. Confiram a programação abaixo.

Dia 27/10 - 15h às 16h -Workshop "Corpo e Literatura" com Sheyla Smanioto (SP)- vencedora do Prêmio Sesc de Literatura 2015. No Workshop vamos conversar sobre o domínio do corpo criativo como técnica literária. Serão realizados experimentos com leitura em vídeo para pensar a ideia de contágio - serão disponibilizadas 15 vagas e  é aconselhável para um público a partir dos 16 anos.

Dia 27/10 - 16h às 17h -Mesa Ação Sesc de Literatura, composta por Ada Lima, Angela Almeida e Ana Cristina Tinôco, com a mediação de Michele Ferret, para dialogar sobre mulher e literatura.

Dia 28/10 - Workshop "Criação de personagens" com Milena Azevedo (RN)- Mestre em História (Unisinos/RS), atua há onze anos com histórias em quadrinhos. Atualmente segue como roteirista de histórias em quadrinhos, de cinema e games. No Workshop serão abordados conceitos fundamentais, como: funções dramáticas, arquétipos, círculo da existência, desejo e motivação, conflitos, dimensões, caracterização x personagem e conversão - serão disponibilizadas 30 vagas e  é aconselhável para um público a partir dos 14 anos.
Cada workshop é gratuito e os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail: culturasescrn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário