quarta-feira, 4 de maio de 2016

Educação do RN faz reunião com parceiros do projeto Setembro Cidadão

Comissão organizadora do projeto Setembro Cidadão realizou na manhã desta quarta-feira (4) reunião com os parceiros do evento. O encontro aconteceu no Auditório Angélica Moura, da Secretaria da Educação do RN, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.
O Setembro Cidadão é um projeto elaborado pelo Programa Brasileiro de Educação Cidadã (Probec) e tem o objetivo de incentivar a conscientização da comunidade para o exercício da cidadania.
O Juiz Jarbas Bezerra empolga a plateia ao discorrer sobre o SETEMBRO CIDADÃO

Durante a reunião foi apresentada a proposta e o cronograma das ações que serão desenvolvidas durante o mês de setembro na região metropolitana e outros municípios do Estado.

A reunião teve as participações da secretária-adjunta da Educação do RN, Mônica Guimarães; do subsecretário da SEEC, Marino Azevedo; da chefe de gabinete da SEEC, Socorro Aguiar; do coordenador da comissão, João Maria Mendonça; do diretor da 1ª Direc, Daniel Bezerra; e de coordenadores e subcoordenadores da SEEC. Também participaram o juiz e fundador do Probec, Jarbas Bezerra; e do jornalista Inamar Alves, da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.A reunião contou com as presenças de representantes da Secretarias de Estado da Tributação (SET), da Assistência Social (Sethas), do Turismo, da Administração e Recursos Humanos (Searh); da Datanorte, Instituto das Águas (Igarn), da Fundac;da FIERN, Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (Fanec), Universidade Potiguar (UnP), UNI –RN, Polícia Civil, Cruz Vermelha, Senac, Corpo de Bombeiros, Marinha e do Exército Brasileiro.

Via SEEC

OBS: Representaram o NEADTEC e a RPTV na oportunidade os técnicos pedagógicos Beto Potyguara, Carlos Gomes, Carlinhos e Sérgio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário