quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Teônia Amaral promove I Roda de Cordel em Florânia

Na noite de 29 de agosto a E.E. Teônia Amaral promoveu a sua I Roda de Cordel que reuniu poetas, cantadores, cordelistas e repentistas do município de Florânia e regiões circunzinhas - com destaque para a presença de artistas e educadores de Currais Novos que compareceram em maior número.
Naquela oportunidade houve também a inauguração da Cordelteca “Francisco das Chagas Guedes de Azevêdo” - homenagem póstuma mais que merecida ao saudoso e querido gestor daquela escola, falecido neste ano.

A solenidade de inauguração da cordelteca contou com a presença da Diretora da 9ª Diretoria Regional de Educação e Cultura - DIREC, Maria Aparecida de Medeiros, e de representantes da Coordenadoria de Desenvolvimento Escolar - CODESE, Erileide Rocha, da Subcoordenadoria do Ensino Médio - SUEMGeralda Efigênia, entre outros. Foi um grande momento de confraternização poética e de comoção fraterna em memória do professor Guedes de Azevêdo.
A equipe da RPTV também prestigiou o evento e fez o registro fotográfico e audiovisual de todas as atividades da E.E. Teônia Amaral naquela data, gerando material para a vinculação nas redes sociais, na TV a Cabo e na TV Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário