quarta-feira, 13 de julho de 2016

CURRAIS NOVOS: OFICINA DE CÂMERA ACONTECE DURANTE CAPACITAÇÃO INTEGRADA

A oficina de Operador de Câmera de vídeo profissional ministrada pelo cameraman e educador Onilson Pires, superou todas as expectativas dos jovens participantes do projeto da RPTV.




A oficina fez parte da programação montada para o encontro de Capacitação Integrada entre os 06 (seis) núcleos de atuação da Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural, que aconteceu no último fim de semana na Escola Municipal Prof. Humberto Gama, na cidade de Currais Novos.

Durante a realização da atividade os jovens comunicadores envolvidos no projeto da RPTV aprofundaram conhecimentos de operação de câmera de vídeo profissional, planos e movimentos, 

além de exercitarem técnicas de iluminação.
Além do objetivo de integrar os núcleos de atuação da RPTV (Currais Novos, Florânia, Assu, Campo Grande, Natal e Grande Natal), o encontro proporcionou o nivelamento dos conhecimentos dos jovens atuantes na Rede Potiguar de Televisão.

A RPTV é uma realização da Ong CECOP - Centro de Documentação e Comunicação Popular, e da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN. O projeto conta com a parceria do Prêmio Itaú Unicef e o patrocínio da Petrobras.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário